quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Silhouette Cameo: um sonho realizado

Oi, meus queridos!

Quem me acompanha em nossa Fan Page, sabe que realizei um sonho de scrapper: agora eu tenho uma Silhouette Cameo! E estou aqui ainda nem acreditando que já estou com a minha "belezinha" no meu cantinho de scrap. Olha só que linda!

P.S.: I love you!
 Este sonho foi possível graças a um grupo de amigas que também sonhavam em ter uma Silhouette: Marta, Viviane, Simone, Juliana, Jaiza, Daniele, Jaja, Gi e Sueli. Muito obrigada, meninas!
Super recomendo fazer um consórcio, desde que seja com pessoas confiáveis e bem organizado. O nosso está valendo muito a pena.

E para começar arrasando, recomendo que visitem a loja da Studio Ilustrado, lá vão encontrar os recortes mais fofos deste mundo, tudo feito pelos criativos Juliane e Mauro Vaz.

Clique aqui e conheça a loja

E já comecei alguns projetos na Silhouette e estou amando!




Preparando uma caixinha fofa

Trabalhando com o Studio os recortes. Este de borboleta adquiri na Silhouette Store com o card de $10 que ganhei

Então aguarde o próximo post em que mostrarei a caixinha pronta, toda feita com a minha "belezinha"!

Beijos e fiquem sempre na paz de Deus.


4 comentários:

Juliane - BasicArte Scrapbook disse...

quero ver todas as coisas lindas ♥

Sue Ellen Nascioli disse...

Que tuuuudo hein amiga?!
Sinal de lindos trabalhos para o futuro.
Bjoks

Karina Urso disse...

Que lindo! curiosa p ver o resultado final!

Virgínia Vilela disse...

Amiga lindaaaaaa, que bom vc está feliz!!!!!!!!!