segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Que Deus abençoe nossa semana!

Oi, gente!
Hoje o post é especialmente para todos os amigos e a todos que sempre visitam o blog e a página no Facebook. Fiz uma página digital com uma linda oração do Padre Marcelo Rossi do livro "Agapinho", uma oração para sempre lembrarmos de agradecer a Deus por todas as maravilha que Ele faz por nós e também para que eu possa agradecer a cada um o carinho que recebo de todos! Muito obrigada de coração!



Kits digitais:
*Sweet Moments de Janyelle Mayara
*Summer Rain de Stella Jane
*Everyday de Dawn by Design
*Atomic de Studio Flergs

Uma semana abençoada a todos!
Super beijo e fiquem na paz de Deus.




5 comentários:

Sue NasciOli disse...

Amém!!!
Obrigada por compartilhar!!!Bjoks e uma linda e abençoada semana para você.

Fabíola disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii querida tudo muito fofo por aqui tb!!! Kkkkkkkkkk mas supresa é surpresa quem sabe kkkkkkk bjs

Déa Café disse...

amém!!
linda, flavi!! beijos e bom findi!!

Aline Fonseca disse...

OI, Flav!
Tudo bom?
Obrigada!
Amei a oração! Mês que vem vou comprar o Agapinho também! Estou doida para lê-lo!
Beijosssssssssssssssss

disse...

Olá Flaviane,

Depois do seu comentário em meu blog, vim conhecer o seu cantinho e adorei!! Um espaço cheio de coisas lindas e mensagens maravilhosas... num momento em que o mundo anda tão disperso e confuso, é bom encontrar pessoas que acreditem e falem de Deus.
O blog já está em meus favoritos.

Bjs e que Deus ilumine seu caminho.